Cliente BEONLY responde: Duas perguntas para a Pittol Calçados

por Redação Beonly
12 de novembro de 2020

2020 tem sido um positivo para o e-commerce da Pittol Calçados, tradicional rede de lojas de vestuário e calçados de Santa Catarina, com 60 anos de história, mas com uma operação online recente, desde 2018. “Aprendemos muito ao longo deste ano”, diz Diego Brisola, gerente de e-commerce da rede. Perto de completar seu primeiro ano de uso do BEONLY, ele fala sobre o uso da nossa solução e da expectativa para a Black Friday 2020 no Cliente BEONLY Responde. Confira a seguir.

Blog do BEONLY: Como avalia a experiência de usar uma solução de personalização como o BEONLY no e-commerce da Pittol Calçados? Que benefício principal destacaria e qual o impacto principal destacaria?

Diego Brisola, gestor de e-commerce: A ferramenta possui muitas opções de formatação e segmentação, não visualizei outra igual no mercado, mas melhorias são necessárias para cada segmento. O principal benefício em moda é a venda de itens complementares e venda por impulso. Exibir produtos que o cliente se interessou ou que outros que podem combinar com a sua escolha.

Blog do BEONLY: Qual sua expectativa para a Black Friday 2020? A Pittol Calçados pretende fazer promoções de olho nas vendas da data?

Brisola: No ano de 2019 o Black Friday foi positivo, mas foi o nosso segundo ano de operação. Em 2020, com todo o aprendizado adquirido nas outras edições e com a pandemia, esperamos uma edição com boas vendas. Estamos preparando o abastecimento de produtos e ofertas para nossos clientes.

teste